Como abordar uma mulher na balada

jogo-do-textoTodos que vão para uma festa ou balada quem a mesma coisa: se divertir. E faz parte da diversão conhecer alguém, conversar, namorar, se envolver e trocar telefones.

Porém, para que isso aconteça, é necessário que o homem saiba como fazer essa abordagem sem assustar ou afastar a mulher que ele deseja conhecer.

A primeira dica é muito importante. Apesar de diversos guias e sites de relacionamento falarem para você não desistir depois do primeiro não, estamos aqui para dizer o contrário.

Se a mulher diz não, ela não está interessada, então não tem porque insistir. Você só vai perder o seu tempo, irritar ela e talvez possa até provocar uma confusão.

Dito isso, você precisa estar atento a algumas coisas antes de tentar conversar com uma mulher em uma boate, site de referencia: papodepegador.com.br:

  • Reparar se a menina está acompanhada. Pode parecer óbvio, mas muitos homens não se ligam nisso e acabam tendo problemas com namorados e maridos alheios.
  • Observar a expressão corporal da mulher. A linguagem do corpo diz muito para quem sabe decifrá-la. Se a mulher foge de contatos, não fixa olhares e adota uma postura mais defensiva é bem capaz de que ela não queira uma aproximação.
  • Antes de uma conversa real, tente olhar para a menina e sorrir. Se ela sorrir de volta e não desviar o olhar é bem provável que ela também esteja atraída por você.
  • É possível que as mulheres também estejam te avaliando e reparando nos seus atos, mesmo quando você não percebe. Então se você estiver muito bêbado ou tentando contato com muitas meninas ao mesmo tempo, isso só vai afastá-la de você.

Veja esta super dica do autor do Jogo do Texto 3.0, olha só:

Visto isso, na hora de uma aproximação, que tipo de atitude você deve tomar? Simples truques de comportamento podem garantir o sucesso daquela conquista, tais como:

  1. Bom humor: hoje em dia é fundamental…e não só para os homens feios. Homem que fica tão confiante na sua aparência e, por isso, não é agradável ou divertido pode repelir a menina.
  2. Educação: “quero um homem de verdade que me agarre e me beije a força”. Você nunca vai ouvir essa frase de nenhuma mulher. Ser homem de verdade funciona se tiver alguns cuidados. Elas querem atitude sim, mas com educação e respeito.
  3. Nada de cantadas baratas: Uma cantada engraçadinha pode até servir para quebrar o gelo, mas em geral, mulher não gosta muito daquela frase ensaiada.

Essas são dicas genéricas que podem fazer sua paquera dar certo. Mas como ela vai se desenrolar depende muito do que acontecer depois do primeiro contato, então confiança e boa sorte!

Published by