Como fazer a dieta dos pontos?

A dieta dos pontos funciona como um verdadeiro jogo em que voce segue um valores determinados que não devem ser ultrapassados nas refeições. Assim, cada alimento consumido tem um valor e você precisa manter um registro do que come para quantificar tudo.

Nesse controle, você vai definindo o que pode comer ate chegar a esse limite de pontos. Portanto, não existem restrições alimentares e você pode escolher livremente o que comer.

Como fazer a dieta dos pontos?

É muito simples, cada classe de alimentos tem um valor, mas como os alimentos saudáveis, tais como vegetais e legumes, você se sente estimulada a escolhê-los.

Desse jeito, você vai se direcionando cada vez mais, à perda de peso e uma alimentação saudável que proporciona emagrecimento duradouro.

Eu uso e recomendo para vocês o produto detophyll.

Por que fazer a dieta dos pontos?

  1. Nao existem restrições ao que consumir:

Nessa dieta você pode comer o que desejar sem medo, desde que as pontos dos alimentos estejam dentro do máximo permitido. É bom porque você não fica privado de nada que gosta de comer ou prefere na hora de se alimentar.

  1. Você está livre para comer o que quiser:

Não existe uma cardápio pré-definido, ou seja, você escolhe o que comer, sem nenhuma regra restringindo as suas escolhas. É um método democrático.

  1. As decisões são suas e você tem total autonomia:

Essa dieta é totalmente sua, sem qualquer interferência na sua vida de alguém dizendo o que você pode ou não comer. As escolhas são suas e programa incentiva você a tomar decisões inteligentes e se responsabilizar mais pelo que come.

E mais, existem alguns alimentos de consumo à vontade, sem contar pontos.

Veja alguns exemplos deles:

  • Acelga, agrião, aipo, alface, alga marinha, almeirão, caruru, chicória, couve, couve-de-bruxelas, erva-doce, escarola, espinafre, folha de beterraba, jiló, maxixe, nabo, pepino, pimentão, rabanete, repolho, rúcula, salsão, taioba e tomate.
  • Sal, limão, alho, vinagre, cheiro verde, pimenta, louro, hortelã, canela, cominho, noz-moscada, curry, estragão, alecrim, gengibre e raiz-forte.
  • Refrigerantes dietéticos e água. Chicletes e balas sem açúcar. Café, chá e limonada com adoçante

Assim, você emagrece com total liberdade e controle sobre sua dieta.

Quer saber um pouco mais sobre um produto emagredor? Veja colastrina preço.

 

Published by