Como perder barriga em 7 dias!

culpa_comerAntes de explicar como fazer para perder barriga em 7 dias, é necessário dizer que uma semana é um tempo muito curto para o emagrecimento. De qualquer forma, com uma combinação de alimentação certa e alguns exercícios específicos é possível você conseguir esse feito.

É importante lembrar que quando você busca como perder peso rápido com saúde, isso vai acontecer por completo, em todas as áreas do corpo. Entretanto, existem alimentos e atividades físicas que vão focar na perda de gordura abdominal.

Abaixo vamos falar sobre o que fazer em relação à alimentação e exercícios para alcançar esse objetivo.

Alimentação: Emagreça com o Dr Rocha

Mudar a alimentação nunca é uma tarefa fácil, mas pequenas mudanças podem acelerar seu metabolismo, veja abaixo algumas dicas do livro emagreça com o dr rocha.

  1. Começar a refeição com um prato de salada: isso ajuda a aumentar a sensação de saciedade. Também é bom variar sempre o tipo de salada.
  2. Comer frutas na sobremesa ao invés de doces. Dar preferências para as frutas cítricas e as com menos açúcar.
  3. Fazer uso de alimentos termogênicos como o gengibre e o chá verde que ajudam a aumentar o metabolismo.
  4. Fazer 6 refeições por dia, no mínimo. Comer com calma e mastigando bem.
  5. Coma alimentos com fibra que vão auxiliar o processo digestivo.
  6. Beba pelo menos 2 litros de água por dia e evite bebidas gasosas.

Exercícios: Em paz com a Balança

A melhor opção é sempre buscar um ambiente como uma academia porque ali, além de ajuda profissional especializada, você pode também intercalar exercícios aeróbicos (os melhores para perder barriga), com os anaeróbicos que, por sua vez, vão dar mais definição e resistência para o corpo.

Porém, para quem não pode frequentar uma academia, o melhor exercício para perder gordura abdominal rapidamente é a corrida. Correr por uma média de 25 minutos a meia hora, sempre intercalando velocidades diferentes de corrida para o corpo não ficar acostumado e a queima de caloria não diminuir.

Eu recomendo muito também o em paz com a balança, que alem de exercícios funcionais reúne varias dicas de alimentação.

 

Além da corrida, a natação é excelente para quem quer perder peso. Todas as modalidades ajudam na perda de gordura na barriga, mas o nado de costas é o melhor para isso. Outro exercício muito bom para essa finalidade é andar de bicicleta. O melhor é que essas atividades, além de possuírem diversos benefícios, são prazerosas e lúdicas.

Para finalizar, é sempre importante lembrar que uma alimentação balanceada e exercícios físicos constantes precisam ser hábitos diários e não só para perder peso com rapidez.

Published by